Everton anuncia a contratação de James Rodríguez

Nesta segunda-feira, o Everton anunciou oficialmente a contratação do James Rodríguez, pouco aproveitado no Real Madrid.

O colombiano, assinou contrato por dois anos com o clube inglês, com opção de mais um ano. O custo da sua transferência foi de € 22,4 milhões.

James Rodríguez voltará a atuar com o treinador Carlo Ancelotti. O jogador teve sequência quando trabalhou ao lado dele, é um futebol que agrada o técnico italiano.

– Estou muito, muito feliz por estar neste grande clube, um clube com tanta história e aqui com um treinador que me conhece muito bem. Estou ansioso para realizar grandes coisas aqui. Vim para melhorar. Também vim para ajudar a equipe a vencer, para praticar um bom futebol – um futebol divertido – disse James ao site oficial do Everton.

Em baixa no Real Madrid na última temporada, James atuou em apenas 14 partidas com os merengues, marcou um gol e deu duas assistências. (Foto: Reprodução / Twitter)

Opinião: James vai em busca de reencontrar seu bom futebol na maior e melhor liga do mundo, Premier League. Acredito que ele acertou em buscar novos ares, ainda mais no Everton, equipe que tem uma ótima estrutura, ótimo técnico e com contratações interessantes, como a do Nkounkou, lateral-esquerdo francês ex-Olympique de Marselha e o meio-campista Allan, jogador de seleção brasileira.

O Lga Futebol tem uma conta no Twitter, nos acompanhe!

Publicado por LGA Futebol

Estudante de 14 anos que espera ser um grande jornalista

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie seu site com o WordPress.com
Comece agora
%d blogueiros gostam disto: